quinta-feira, setembro 14, 2006

Então cá estamos

Pois então, é o meu primeiro post neste blog, isto porque tenho andado de volta da parte mais técnica deste, aquilo a que se pode chamar mariquices.

Mas, a pedido de muitas famílias, vamos la então mostrar alguns dos exemplares dos nativos desta região, que se podem encontrar no dia-a-dia, mas não pensem que isto é tudo caras bonitas, porque se fosse... bem nem quero pensar.

Vamos lá então,





Aqui ficam mais umas fotos do ultimo passeio por Estocolmo, já anteriormente relatado.








Para um dia destes umas fotos do clube de portugueses que já descobrimos, como ja foi dito, um umas fotos do nosso dia-a-dia, sim, porque tb há aulas e que fazer :P, não é so passear! lol

ps: coments sao sempre bem-vindos.
pps: ainda n faz frio, os casacos ainda mal foram utilizados.

Cumprimentos para todos, cá do norte da Europa, está tudo do melhor conosco, e um grande beijinho de parabéns para a Diana e para a Sara Barros (já atrasados), que farão a sua festa de anos logo a noite ou para a semana.



7 comentários:

Anónimo disse...

ena! acho que ja sei onde vou tar de 10 a 17 de Desembro...
enfim, ontem estava eu inocentemente a ver o filme "monty python e o Calice Sagrado"(monty python and the holy grail) quando, logo no inicio, me deparo com umas legendas, algo idiotas, que mostravam, e passo a citar:
"-cordenação
-Participação
-Realização
-Com
-Tambem com
- Tambem Tabem com
- E ainda
- E porque não ir de ferias pa suecia este ano?
- ver os bonitos lagos
- e o maravilhoso sistema telefonico
- e animais peludos interessantes
- como o alce por exemplo... enfim aqui foi quando começou a avacalhar. mas o importante foi dito!
ou seja, estava um pobre caloiro a planear , muito ingenuamente, uma possivel visita ali ao primo Joni quando um filme me sugere o mm... ora nem foi peciso mais nada! ficou lg ali td decidido e pronto! em dezembro la tou eu! (espero)

DF_SWEDEN disse...

De onde conheço essas fotos :P ??? Gosto muito :D

Montix disse...

É a bela da loira. E não, não é uma imperial mas sim o mulherio sueco :)
Gd festarola hehehehe

Anónimo disse...

bemmmmmm pelo ku pepe diz aí ah mas miudas do que cá em portugal

Anónimo disse...

Vocês por acaso ainda não pensaram num negocio de export?

Vocês estão em grande!!!

Abraço

Anónimo disse...

Pois, se calhar tenho de te visitar....

Anónimo disse...

monty python rules!!!

já vi k t andas a divertir(pois, essas fotos das "nativas" n enganam, e ainda bem k os casacos ainda não são precisos... XD).

olha, boa sorte para as aulas( e para o cof cof engate cof cof). e n t eskeças: nas férias, terrinha!